Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 8 de novembro de 2008

Notícias do Verdão

Palmeiras lança setor VIP
Nesta segunda-feira (12/11), aconteceu a festa de lançamento do setor Visa, que conta com a arquibancada VIP e um lounge exclusivo para os torcedores. Esta área especial do Palestra Itália será inaugurada na partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45.

Até a noite de segunda-feira, cerca de 70% dos ingressos para o setor vip estavam vendidos. O Palmeiras aposta no sucesso desse projeto inovador, que dará muito mais conforto aos palmeirenses.

O projeto

A área central das arquibancadas do estádio foi transformada em um espaço VIP, com a instalação de cadeiras numeradas e a construção de um lounge exclusivo que contará com equipamentos modernos como monitores de plasma, vending machines, lanchonetes, lojas, novos banheiros e áreas de estar.

Mas a maior novidade não são as novas instalações e o conforto que passam a estar disponíveis, mas sim a conveniência inédita disponível pela primeira vez em um grande estádio do estado de São Paulo, e que os torcedores do Palmeiras passarão a contar a partir de agora. Os palmeirenses poderão adquirir ingressos para esse setor via internet, com a utilização do seu cartão de crédito Visa.

Em relação à compra tradicional pela internet, porém, a grande vantagem é o fato de o torcedor não precisar esperar os ingressos em casa ou imprimir cupons: o próprio cartão de crédito servirá como “ingresso”. Quando realizar a transação pela internet, o comprador também escolherá o assento que deseja no Palestra Itália, através de um site no qual poderá conferir qual a visão que a cadeira escolhida oferece do campo.

O processo de compra e utilização do cartão para ingresso no estádio é rápido e eficiente. O torcedor deverá entrar no Site Oficial do Palmeiras, em local determinado para o serviço, escolher a partida que pretende assistir, escolher o lugar e, por fim, utilizar o seu cartão Visa para o pagamento.

A nova plataforma de compra de ingressos permitirá, ainda, a compra antecipada de ingressos para os jogos de temporada completa, ou apenas dos jogos que o consumidor escolher. Na prática, o sistema foi desenhado não só para tornar mais cômoda a compra de ingressos, mas também a entrada nas dependências do Palestra Itália e o local para assistir a partida.

Haverá catracas exclusivas, e o torcedor precisará levar apenas seu cartão de crédito Visa para a entrada. Com tecnologia de ponta, as máquinas estarão programadas para ler o código do cartão e, assim, permitir o acesso.

A área destinada para os torcedores será moldada para o conforto total do torcedor. Contará com bares, restaurante e banheiros próprios. O acesso exclusivo ao novo espaço, com cerca de 5.000 lugares, será feito pela rua Padre Antônio Tomás.

Por Caio Girardi – Site Oficial

Nenhum comentário: