Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 22 de novembro de 2008

Sábado, 22 de Novembro de 2008.

ULTIMAS DO VERDÃO


Problema com torcida faz parte do passado, diz Marcos
Principal ídolo na atualidade do Palmeiras, o goleiro Marcos sempre é o porta-voz da equipe em momentos de crise e desta vez não foi diferente. Nesta sexta-feira o jogador conversou com a imprensa logo após o treino e disse que os problemas com a torcida já é coisa do passado.
"Esses problemas com a torcida fazem parte do passado, não devemos nos meter. Espero que eles esqueçam isso e voltem ao Palestra Itália contra o Ipatinga", completou.
O técnico Vanderlei Luxemburgo teve clara interferência na presença de Marcos na entrevista. Ao decretar o fim das atividades, o treinador conversou ainda no gramado com a assessoria de imprensa do clube, que, logo em seguida, trouxe Marcos para a sala de imprensa.
Figura extremamente respeitada no Palmeiras, Marcos sabe que pode dar uma ajuda extra no momento de cobranças.
"Pela experiência, essa minha presença aqui acaba ajudando a passar mais tranqüilidade aos torcedores e jogadores", reconheceu.
Porém, Marcos mostrou uma postura cautelosa no momento em que foi questionado sobre a recente desavença entre torcedores organizados e Luxemburgo na véspera da derrota ante o Flamengo. O arqueiro sabe que pode ser vítima de um prejuízo se tomar partido para um dos lados.
"É difícil achar culpados porque não presenciamos o ato", disse Marcos.
Como ainda restam três jogos no Campeonato Brasileiro, Marcos sabe que o Palmeiras pode dar uma reviravolta nos problemas que aconteceram e fechar a temporada com um motivo para comemorar. Com nove pontos, a equipe garante presença na Libertadores.
"A torcida nos ajudou o ano inteiro, no sentido de encher o Palestra. Claro que gostaríamos de dar uma resposta melhor. Mas o Palmeiras está acima de qualquer um, importante é colocar o clube na elite do continente. Assim, todo mundo sai ganhando para o fim do ano", finalizou Marcos.

Nenhum comentário: