Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Cartola promete Palmeiras com "nova cara" em 2009

Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, afirmou que o clube está montando um time com um "novo perfil" para 2009, ano em que disputará a Copa Libertadores da América. Até agora, a diretoria já confirmou algumas contratações, como as revelações Marquinhos e Keirrison.
"O Palmeiras terá um time com outras características no ano que vem. Um time tão ou mais forte que o desse ano. Jogaremos uma competição que tem característica própria, que é a Libertadores, com jogos complicados. Para isso, você precisa de um time com velocidade e aguerrido. Estamos trabalhando para montar um time com essas características", afirmou, em entrevista exclusiva ao Terra.
O Palmeiras viu os principais rivais fazerem grandes contratações, como é o caso de Washington, que trocou o Fluminense pelo São Paulo, e Ronaldo, que se transferiu para o Corinthians. No entanto, Cipullo não acha que o time alviverde saiu atrás no mercado da bola.
"Muito pelo contrário. Acho que saímos na frente. Antes de terminar o Brasileiro já tínhamos três jogadores contratados: Keirrison, Marquinhos e o Cleiton Xavier. O problema é que agora os rivais estão apresentando os jogadores. Nós contratamos as três principais revelações", comemorou.
Cipullo disse ainda que mais reforços estão para chegar, como o zagueiro Danilo, do Atlético-PR, e Willians, do Vitória. "Tem muita gente falando em desmanche. O pessoal está vendo só os que saíram e não estão vendo os jogadores que já foram contratados. Willians está muito próximo e o Danilo é uma negociação que está bastante avançada. O Palmeiras não está desmanchando o time", defendeu-se.
Além de Keirrison, Marquinhos e Cleiton Xavier, a diretoria já anunciou o zagueiro Maurício, ex-Coritiba, e Eudes, garoto contratado junto ao Grêmio Pinheiros, de Santa Catarina.
No sentido contrário, já deixaram o clube: Martinez, Leandro, Denílson, Lenny, Élder Granja, Roque Júnior, Jorge Preá e Alex Mineiro.

Nenhum comentário: