Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ultímas de 2008!

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP
O meia Denilson, que não defenderá mais o Palmeiras, fez questão de agradecer o apoio recebido pelos torcedores e clube pela temporada realizada em 2008, em contato com o site oficial do Verdão.
"Sou muito grato ao Palmeiras por tudo o que aconteceu. O clube me abriu às portas e acreditou no meu futebol. Foi um ano maravilhoso, de conquistas pessoais e profissionais. Posso dizer com muito orgulho e carinho que o Palmeiras está no meu coração."
O jogador admitiu que gostaria de ter continuado, mas reconheceu que a sua saída faz parte do futebol. "Por tudo o que eu passei e pela estrutura que o Palmeiras apresentou, gostaria de ter ficado. O Palmeiras é um clube fantástico para trabalhar. O ambiente é ótimo. Mas a minha não continuidade não vai fazer eu gostar menos do clube ou dos dirigentes, pelo contrário. Sempre existiu muita transparência, e a minha saída faz parte do jogo. Só tenho a agradecer."
Denilson contou que a maior emoção no período em que atuou com a camisa alviverde foi ver a torcida gritando o seu nome durante os jogos.
"Eu joguei num clube rival durante muitos anos e tinha que provar de alguma forma que poderia vencer no Palmeiras. Mas não esperava que fossem me aceitar de uma maneira tão acolhedora. Aquele jogo contra o Juventus [4x0, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão] e contra o São Paulo [4x1, também em Ribeirão, quando inclusive fez um gol de pênalti] certamente estarão marcados para sempre na lista dos melhores da minha carreira, por tudo o que aconteceu. A torcida foi fantástica comigo."
O ex-camisa 19 do Verdão, que foi um dos atletas que mais jogou pelo clube em 2008, com 54 partidas -7 gols marcados, também falou sobre o futuro.
"Estou vendo algumas propostas da Europa, mas também tenho sondagens e conversas com alguns clubes brasileiros. Estou analisando o que será melhor para mim profissionalmente."

Reforço 2009

O zagueiro Maurício, novo reforço do Palmeiras para a próxima temporada, esteve na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira (22) para assinar o contrato e realizar os primeiros exames como atleta palmeirense. Ele disputou o Campeonato Brasileiro pelo Coritiba e foi trazido por empréstimo até 31 de dezembro de 2009.
"A felicidade é imensa. Estou realizando um sonho, pois todo atleta tem o desejo de jogar com a camisa do Palmeiras. Fiz um bom campeonato pelo Coritiba e espero que eu consiga repetir as mesmas atuações por aqui", afirmou.
O defensor, de 23 anos, acha que o momento é o ideal para vestir a camisa palmeirense.
"Estou vivendo um momento legal na minha vida, e defender o Palmeiras é um motivo de muita responsabilidade e orgulho. Não estou vindo para cá pensando no futuro, mas sim em fazer uma excelente temporada e somar junto com o clube. A torcida pode esperar um atleta determinado e muito guerreiro."
Ficha Técnica: Maurício Donizete Ramos Júnior
Apelido: Maurício
Data de nascimento: 10/04/1985
Natural de: Piracicaba-SP
Altura: 1m85 - Peso: 71kg
Clubes: XV de Piracicaba [2003], Iraty-PR [2004 a 2006], São Caetano [2006-2008] e Coritiba [2008], quando conquistou o título Paranaense deste ano.

Volta de férias

A reapresentação do Palmeiras para a próxima temporada acontecerá na segunda-feira, dia 5 de janeiro, às 16h, na Academia de Futebol. No dia 6, terça-feira, o time treina às 10h, também na Academia de Futebol, e em seguida viaja para o Hotel Bourbon, em Atibaia, local da pré-temporada. Os dois treinos serão abertos à imprensa.
A programação com horário dos treinos e o período em que o Palmeiras ficará concentrado em Atibaia, será enviado nos próximos dias.
Essa será a sétima vez que o Palmeiras realiza preparação em Atibaia desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. O clube esteve no Hotel Bourbon em outubro, na semana que antecedeu o jogo contra o São Paulo [2x2], no Palestra Itália; em setembro, na semana que antecedeu o jogo contra o Cruzeiro [1x0], no Mineirão; em julho, na semana que antecedeu a partida contra o Atlético-MG [1x1], também no Mineirão; em abril, antes da primeira final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta [1x0], em Campinas, e em março, quando ficou apenas um dia, às vésperas do duelo contra o Bragantino [5x2], em Bragança Paulista. A primeira vez em Atibaia foi para a realização da pré-temporada, que durou cerca de 10 dias, no início de janeiro de 2008.

Nenhum comentário: