Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

VERDÃO ON_LINE

Palmeiras contrata revelação catarinense;

Palmeiras acertou a contratação do meia Eudes, do Grêmio Pinheiros de Santa Catarina. O jogador, 20 anos, foi aprovado após observações de integrantes da comissão técnica do clube.
"Ele chamou a atenção de muita gente e indicamos ao clube. Após algumas análises, o Palmeiras pediu sua contratação e acertamos um contrato de três anos", afirmou o empresário Marcelo Robalinho.
Robalinho disse ainda que Alex Mineiro pode permanecer no clube.
"A prioridade é do Palmeiras. O Alex está tranqüilo e vamos resolver o assunto com calma. Há sondagens de outros clubes do Brasil e propostas do exterior. Mesmo assim, terei reunião sexta-feira com dirigentes do Palmeiras para definir ou não sua renovação de contrato", concluiu.

Luxemburgo nega decadência e exalta boa temporada;

O tão criticado fim de temporada do Palmeiras, marcado pela derrota para o Botafogo dentro de casa e o quarto lugar no Campeonato Brasileiro, não pareceu tão ruim assim para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo o treinador, a equipe encerra o ano com o sentimento de dever cumprido pelas conquistas.
"Nós tivemos um grande ano. O Palmeiras voltou a ser respeitado com a conquista do Paulista e disputou o título do Brasileiro até às últimas rodadas. Dentro do que havíamos planejado para o ano, estamos satisfeitos", afirmou o comandante alviverde, que aproveita o final da temporada para participar da Footecon, congresso de futebol que envolve técnicos.
Ainda muito disputado - teria interesse de diversos times brasileiros para o próximo ano, como Flamengo e Internacional, além de ter recebido sondagens do Lyon, da França e do Fenerbahce, da Turquia - Luxemburgo descartou estar em decadência.
"Não estou em decadência, como alguns ainda dizem. Fui campeão paulista nos últimos três anos, fiz boas campanhas nos últimos três Campeonatos Brasileiros e na Libertadores de 2007. Como posso estar em decadência?", perguntou.
Se, por um lado, o Palmeiras quebrou o jejum de títulos com a conquista do Paulista e voltou à Libertadores com o quarto lugar do Nacional, acabou frustrando sua torcida na corrida pelo título brasileiro, na Copa do Brasil, em que foi eliminado com goleada para o Sport e na Sul-Americana, na qual caiu diante do Argentinos Junior.
"É óbvio que erros e acertos vão acontecer. Isso é natural de quem está montando um time. O Palmeiras foi formado esse ano, ao contrário dos seus concorrentes diretos. Os erros que cometemos serão reavaliados, mas com certeza tivemos mais acertos", garantiu Luxemburgo, já confirmado para o próximo ano no Palmeiras.

Diego Souza reconhece baixo rendimento em 2008;

Tido como o substituto de Valdívia, que foi negociado no meio do ano com o futebol árabe, o meia Diego Souza admitiu que seu rendimento no Palmeiras ficou abaixo das expectativas durante a temporada. Para 2009, no entanto, ele não tem dúvida de que irá deslanchar.
"Reconheço que poderia render muito mais, mas, no geral, o ano foi positivo. Aprendi com muita coisa e, com a pré-temporada que vamos fazer no início de 2009, tenho certeza que vou evoluir. Tenho potencial e o Palmeiras virá forte", garantiu o jogador.
Diego Souza foi a contratação mais cara feita pelo Palmeiras, vindo do Grêmio por R$ 10 milhões. Mesmo sabendo que não foi tão bem quanto poderia, o jogador ainda apareceu na seleção do Campeonato Brasileiro, divulgada no prêmio Craque do Brasileirão entregue pela CBF.
"As pessoas costumam lembrar apenas das coisas negativas, mas em muitos jogos eu decidi e fui importante no setor de criação e também de marcação do time, em especial no Paulistão e no 1° turno da competição deste ano, quando ainda estava o Valdivia", relembrou o meia.

Nenhum comentário: