Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Em clima de festa, Cipullo promete mais reforços

Reeleito como vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo comemorou a eleição de Luiz Gonzaga Belluzzo como novo presidente do clube alviverde, na madrugada desta segunda-feira, no Palestra Itália. O cartola aproveitou para avisar a torcida palmeirense que mais reforços estão para chegar no elenco de Vanderlei Luxemburgo.

"Vamos trazer mais três jogadores para completar o elenco para 2009. Trabalhamos e estamos batalhando para contratar mais reforços e garanto que vão chegar mais jogadores", afirmou Cipullo, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Sobre a eleição de Belluzzo, Cipullo fez questão de lembrar Affonso Della Monica que, segundo o cartola, foi o responsável pela "modernização" do Palmeiras nos últimos anos.

"O Belluzzo é uma figura nacional. É um nome muito respeitado e vai dar uma projeção ainda maior para o Palmeiras. Temos que agradecer ao Della Monica, que abriu o clube para a democracia. É o grande iniciador do processo de modernização do clube e vamos dar seqüência a isso", comemorou.

Nos últimos meses, situação e oposição trocaram farpas, mas Cipullo incentivou a atitude de Belluzzo que afirmou que seu adversário, Roberto Frizzo, terá lugar em seu mandato no Palmeiras.

"Isso demonstra que o Belluzo já começa a colocar em prática o processo de pacificação do clube. Não queremos acabar com oposição, mas queremos que termine um clima de hostilidade entre os grupos", completou.

Nenhum comentário: