Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 17 de janeiro de 2009

Mais forte na estréia

O zagueiro Danilo e o meia Cleiton Xavier concederam entrevista já no início da noite de quarta-feira (14), em Atibaia, e afirmaram que o Palmeiras estará muito mais forte e preparado para a estréia do Campeonato Paulista, diante do Santo André, no próximo dia 21, em Ribeirão Preto.

"Estamos em fase de testes e não vamos nos preocupar com esse jogo- treino. O time está se ajustando e o Vanderlei está corrigindo os principais defeitos da equipe", afirmou Cleiton Xavier, que afirmou estar preparado caso receba a camisa número 10.

"Sinceramente, não ligo para essas coisas de número. O jogador que é competente e tem responsabilidade, joga com qualquer camisa. Mas é claro que seria uma honra muito grande vestir a '10' do Palmeiras."

Já o zagueiro Danilo deixou claro que não será através da imprensa que o Verdão vai provar que é melhor do que as outras equipes.

"Não é pelos microfones que vamos mostrar nossa capacidade. O futebol é resolvido ali dentro de campo, e só com vitórias é que demonstraremos nosso potencial. Pela qualidade do grupo e o comprometimento que todos tem aqui, tenho certeza que vamos entrar desde o início para disputar o título."

Danilo também explicou que a disputa pela posição no time titular segue em aberto. "Não dá para dizer ainda quem será titular. Esse foi apenas o primeiro teste. O único com lugar garantido é o Marcos. Acho que todos os outros terão que correr e brigar pela posição."

Nenhum comentário: