Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 17 de janeiro de 2009

Ultimas do Palmeiras!!!

Um dos líderes do Verdão

O volante Pierre surge na atual temporada como um dos líderes do atual elenco palmeirense, e no seu terceiro ano pelo Verdão, o jogador falou em tom grosso ao apontar as perspectivas do time para este ano.

"Não seremos inferiores a ninguém. Vejo muito gente desconfiando do nosso potencial, mas o Palmeiras tem uma camisa muito forte e jamais vai entrar nas competições só para disputar. Além disso, os atletas que chegaram provaram ter qualidade, e os que ficaram sabem a responsabilidade de fazer um excelente ano. Estamos preparados."

Apesar do discurso, Pierre reconheceu que o grupo requer de mais experiência, principalmente se avançar para a 1a. Fase da Copa Libertadores.

"Qualquer clube que disputa uma competição do nível de uma Libertadores precisa de atletas rodados. Tenho certeza que a diretoria está se mexendo nesse sentido, para deixar o time ainda mais competitivo."

O fato de terem saído algumas especulações sobre o interesse em atletas da mesma posição parece não ter afetado o volante.

"Vamos fazer jogos muito próximos uns dos outros e o desgaste será enorme. Precisamos ter um elenco grande e de qualidade. Se chegarem mais atletas para a minha posição, vou encarar com naturalidade. Mas continuarei treinando e jogando com muita dedicação para me manter entre os titulares."

Nenhum comentário: