Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 24 de janeiro de 2009

Véspera da estréia


O atacante Keirrison concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (22), em Cravinhos, e não escondeu a ansiedade às vésperas de sua estréia pelo Palmeiras, que vai acontecer neste sábado, diante do Mogi Mirim.

"Ainda não sei se vou jogar, mas é claro que a ansiedade é grande. Minha chegada foi cercada de expectativa, e minha vontade de vencer aqui é enorme. Mas estou tranqüilo e sei que esse sentimento não vai me atrapalhar. Estou bastante concentrado", afirmou.

Apesar não ter realizado nenhum coletivo com os demais companheiros,o camisa 9 palmeirense acredita que o desentrosamento não será um problema.

"Não vai atrapalhar. Para quem joga no ataque, o desentrosamento não é tão sentido. Mas acompanhei atentamente o jogo contra o Santo André para ver o jeito de atuar de cada um e a movimentação dos homens de frente e os laterais. Deu para ter uma idéia boa de como o time joga."

Keirrison contou que os primeiros dias como jogador do Palmeiras tem sido especiais. "Está sendo tudo muito legal. É um sentimento diferente, que eu esperava há muito tempo. Além disso, estou recebendo bastante atenção dos outros jogadores e dos funcionários do clube. A adaptação tem sido ótima."

Nenhum comentário: