Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Decisões no Paulista


A derrota para o São Paulo faz parte do passado. O resultado, segundo os jogadores, servirá de aprendizado para os próximos jogos, considerados decisivos para o futuro do clube.

"Agora não existe mais espaço para lamentar. Os fracassos devem servir de aprendizado, e o nosso trabalho não pode ser influenciado por coisas negativas. Daqui para frente, teremos verdadeiras decisões e precisamos estar todos fortes", afirmou o volante Pierre.

O atacante Keirrison manteve o discurso e comentou que as falhas do jogo contra o rival São Paulo devem inspirar a equipe na reta final.

"Nunca é bom perder, mas esse resultado aconteceu num momento em que tínhamos uma folga na tabela. Na semifinal, deveremos encarar um clássico e devemos fazer como nos outros jogos. Não pode ter desespero por causa de um jogo e vamos buscar tentar recuperar contra o Oeste."

Para o atacante Lenny, que tem chance de ser titular diante do Oeste, o elenco já demonstrou situações que pode dar a volta por cima.

"Acho que temos estrutura e time para reagirmos e mostrarmos força nos jogos decisivos. Teremos a volta de jogadores importantes e, com entrosamento, podemos resgatar o mesmo futebol do início da temporada."

Lenny disse estar preparado caso inicie atuando nesta terça-feira. "Estou me sentindo muito bem. Acho que entrei bem contra o São Paulo e, se for necessário, estou pronto."

Já Keirrison se defendeu das críticas ao comentar o gol perdido na segunda etapa. "Foi um jogo em que eu estive muito bem marcado. Sei que vai ser sempre assim, a marcação tem aumentado. Cabe a mim procurar alternativas e me movimentar mais. Sobre o gol, acontece. Imaginei uma situação e aconteceu outra."

Torcida - Cerca de 150 torcedores acompanharam o treino do Palmeiras no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores deram autógrafos e tiraram fotos com os fãs.

Nenhum comentário: