Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 28 de abril de 2009

Dois períodos de treino


O elenco palmeirense realizou treino em dois períodos nesta sexta-feira (24). Pela manhã, os jogadores fizeram atividades físicas e um longo trabalho na caixa de areia, que faz parte da recuperação e da aceleração física do grupo. À tarde, sob forte chuva, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático, que durou aproximadamente 50 minutos.

No treino da tarde, o atacante Willians participou normalmente das atividades com bola e nada sentiu. "Foi um ótimo teste para ele. Treinou normalmente, deu carrinho e correu bastante", afirmou o preparador físico, Antonio Mello.

Com exceção de Edmílson e Sandro Silva, que estão lesionados, todo o elenco participou das atividades. A novidade foi a presença do lateral-direito Henrique, chamado para compor o treinamento. Ele tem apenas 17 anos, faz parte da equipe juvenil e foi autor de um dos gols na decisão que o Palmeiras venceu o Desportivo Brasil, por 5x3, sagrando-se campeão da Copa Ouro, na última terça-feira.

Neste sábado (25), o Verdão volta a treinar em dois períodos, às 10h e 16h [a imprensa terá acesso pela manhã], e no domingo, às 10h.

Nenhum comentário: