Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Equilíbrio no Palestra

A vitória de 2x0 sobre o Sport, na semana passada, não iludiu o elenco do Palmeiras. De acordo com os jogadores, a partida desta quarta-feira, no estádio Palestra Itália, será tão ou mais difícil
quanto o jogo de Recife.

"Não ficamos empolgados. Claro que foi um resultado fenomenal e que nos deixou vivos na Libertadores, mas de nada vai adiantar aquela vitória se não repetirmos o resultado em casa", afirmou o meia Cleiton Xavier, que acredita numa partida bastante equilibrada.

"O Sport não deve se abrir. Vamos ter que fazer um jogo de paciência e bastante concentração. Se repetirmos as últimas atuações que fizemos no Palestra, podemos ter sucesso."

Para o zagueiro Maurício Ramos, o Palmeiras vai precisar de muita tranquilidade para conquistar os três pontos nesta quarta-feira.

"O Sport tem um time forte e já provou que sabe jogar fora de casa. Nosso time está consciente das dificuldades e preparado para fazer um jogo bastante disputado. Não podemos nos precipitar e vamos precisar ter tranquilidade para chegar ao gol."

Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Nenhum comentário: