Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Liderança adiada


O jogo desta noite, em Itápolis, mostrou que não existe vida fácil no Campeonato Paulista. Apesar do Oeste brigar para não cair, o time da casa empatou com o Palmeiras, em 1 a 1, e evitou a classificação antecipada do Alviverde em primeiro lugar. Agora, a primeira colocação será decidida na última rodada, domingo, contra o Botafogo, no Palestra Itália.

O Palmeiras tomou o controle do jogo no primeiro tempo. Logo aos 4 minutos, Keirrison recebeu ótimo passe na área e chutou em cima de Weverton. O Oeste marcou gol ilegal, aos 16 minutos. Dedezinho fez de cabeça, em posição irregular.

Jumar fez lindo lance na área e quase marcou de bicicleta. Aos 23 minutos, Cleiton Xavier tabelou com Diego Souza e o zagueiro cortou. A bola quase encobriu o goleiro do Oeste, que fez a defesa. Em bola aérea, Mauricio Ramos subiu mais que todo mundo e cabeceou muito perto do gol.

A última chance real de abrir o placar na etapa inicial saiu aos 40 minutos. Diego Souza desceu pelo lado direito e chutou cruzado. A bola cruzou a pequena área, mas ninguém apareceu para completar.

No segundo tempo, o Oeste começou em cima do Verdão. A pressão deu resultado e Ademar abriu o placar, aos 8 minutos. O jogador recebeu de Nei Paraíba, saiu na cara de Marcos e mandou para o fundo do gol. O goleiro palmeirense ainda tocou na bola.

O empate saiu aos 25 minutos. Marquinhos cobrou falta da esquerda na área, houve o desvio e a bola morreu no fundo da rede. O árbitro validou o gol para o zagueiro Mauricio Ramos.

A virada quase saiu dos pés de Lenny. O habilidoso atacante deixou dois para trás, puxou para a direita e chutou cruzado, raspando a trave de Weverton.

Keirrison ainda teve grande chance nos acréscimos. Depois de cruzamento na área, Lenny tentou de bicicleta e a bola sobrou limpa para o K-9, que bateu forte. O goleiro do Oeste fez defesa salvadora.

Ficha técnica

OESTE 1 X 1 PALMEIRAS

OESTE
Weverton; Dedê, Dezinho, Adriano e Ademar; Dias (Leandro Melo), Glaydson, Luciano Santos e Bruninho (Caíque); Nei Paraíba e Luizinho (Leandro Love)
Técnico: João Ricardo

PALMEIRAS
Marcos; Mauricío Ramos, Danilo e Marcão (Lenny); Sandro Silva (Evandro), Pierre, Jumar (Marquinhos), Cleiton Xavier e Pablo Armero; Diego Souza e Keirrison
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 31 de março de 2009
Local: Estádio Ildenor Picardi Semeghine
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Auxiliares: Rafael Luiz da Silva (SP) e David Botelho Barbosa (SP)
Cartões amarelos: Dias e Ademar (OES); Cleiton Xavier, Diego Souza e Maurício Ramos (PAL)
Gols: Ademar, aos 8 min e Maurício Ramos, aos 25min do segundo tempo.

Nenhum comentário: