Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Palmeiras firme


Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, em Bauru, o meia Diego Souza afirmou que a derrota no clássico não vai abalar os planos do Palmeiras para a reta final do Paulistão.

"Estamos fortes para os jogos decisivos. Essa derrota para o São Paulo já faz parte do passado. Fizemos um jogo igual e não merecíamos perder. Nos clássicos, fomos muito bem até agora e não podemos nos deixar abater por um resultado negativo."

De acordo com o camisa 7, que retorna ao time após cumprir suspensão, o duelo contra o Oeste representa os mesmos três pontos de qualquer outra partida.

"Tirando o peso do clássico, o jogo contra o Oeste vale os mesmos três pontos do jogo contra o São Paulo. Precisamos recuperar o que foi deixado para trás e garantir de vez essa primeira colocação, sempre respeitando o adversário."

Diego Souza lembrou que, apesar do momento delicado que vive o Oeste, o jogo tem de tudo para ser complicado.

"Jogar no interior é sempre muito difícil. É só pegar alguns jogos passados. Contra Ituano e Guaratinguetá, saímos de campo com um empate devido a determinação do adversário."

Um dos artilheiros da equipe na temporada, com 6 gols -5 no Paulistão, o meio-campista afirmou que o elenco não pode se queixar do cansaço neste momento.

"Nós já sabíamos que isso iria acontecer, mas não temos do que reclamar. O clube tem se esforçado e oferecido estrutura para nós, tanto é que viemos de voo fretado e vamos voltar logo após o jogo. Cabe a gente fazer a nossa parte. Ninguém vai lembrar de cansaço se conseguirmos as vitórias."

Nenhum comentário: