Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 11 de abril de 2009

Raça e perseverança

O elenco palmeirense deixou o estádio da Ilha do Retiro com três pontos considerados fundamentais para a continuidade do time na briga por uma das vagas da 1a. Fase da Copa Libertadores. Mais do que isso, os jogadores exaltaram a raça e perseverança que o time teve durante os últimos dias.

"Nós acreditávamos no nosso potencial e sabíamos que poderíamos vencer. Respiramos esse jogos há muito tempo e nos preparamos bastante para vir em Recife e vencer. Mas, mais do que isso, o time incorporou o verdadeira espírito da Libertadores. Jogamos com raça e demos a vida para sair com a vitória", explicou o meia Diego Souza, mais uma vez um dos destaques da equipe.

Para o experiente volante Edmílson, o Palmeiras soube controlar o jogo nos momentos de maior dificuldade.

"Nós jogamos dentro daquilo que o Vanderlei [Luxemburgo] pediu durante toda a semana. Anulamos as principais jogadas do adversário e fomos objetivos quando chegamos ao ataque. A nossa principal arma foi a tranquilidade e a certeza de que estávamos fazendo as coisas certas".\

O goleiro Marcos seguiu a mesma linha e disse que o Verdão só venceu porque incorporou o espírito da competição sul-americana.

"Nosso time é muito técnico e naturalmente a gente joga mais bonito. Mas em Libertadores não pode ser assim. Nesse jogo, dividimos, demos carrinho e travamos o jogo quando necessário. E atuamos dentro da nossa proposta, que era ganhar nos contra-ataques. O time está de parabéns pela raça."

Nenhum comentário: