Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 12 de maio de 2009

Defender e atacar


O elenco palmeirense sabe: não adianta apenas se defender no duelo desta terça-feira, contra o Sport, em Recife. Apesar da vantagem de poder jogar pelo empate, os jogadores admitiram que o time precisa dosar forte marcação com objetividade no ataque.

"A vantagem é boa, mas não podemos ficar segurando o adversário atrás durante os 90 minutos. Nosso time foi bem nas últimas partidas na marcação e precisa manter essa pegada, tanto na defesa quanto no ataque. E precisamos saber aproveitar as chances que tivermos lá na frente", opinou o meia Diego Souza.

Para o meia Cleiton Xavier, as características da equipe impedem que o Verdão jogue somente na defesa.

"Vamos ter que ser inteligentes para administrar a vantagem. Mas o nosso time é ofensivo e não consegue somente se defender. Por isso vamos ter que jogar como estamos acostumados, fazendo uma marcação forte quando o adversário estiver com a bola e sendo rápido no ataque."

O volante Pierre, que não atuou contra o Coritiba na estreia do Campeonato Brasileiro, lembrou do poder ofensivo e da evolução do time na temporada.

"Só não fizemos gol em uma única partida em 31 jogos no ano. Nosso time tem criado muitas chances e isso é positivo, pois um gol lá na Ilha será muito importante. Mas não podemos entrar em campo pensando só em se defender", destacou.

Nenhum comentário: