Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 19 de maio de 2009

Dirigente do Palmeiras diz que acerto com Perea está difícil


O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, afirmou que as negociações com o Grêmio para contratar o atacante Perea estão estagnadas. Pessimista com um acerto, o dirigente acredita que os valores pedidos pelo jogador são muito altos e acha difícil que o contrato seja fechado.

"Não houve um acerto esperado entre os clubes. O negócio está difícil de ser fechado e estou pessimista quanto à negociação. Com o Perea envolvia um volume muito alto de dinheiro, de algumas dívidas antigas com o Grêmio. É uma situação complicada, além de o contrato dele ainda estar em vigor", afirmou o cartola, em contato com o Terra.

Além disso, a assessoria do Palmeiras foi procurada e afirmou que Perea ainda não concluiu os exames no Palestra Itália.

Se de um lado Toninho não está confiante com as negociações com Perea, de outro o atacante Reinaldo, também do Grêmio, pode estar perto de ser anunciado.

"Com o Reinaldo as negociações continuam de pé e de nada influencia a situação com o Perea. É um jogador que tem seu contrato encerrado agora e estamos em negociação", disse o dirigente palmeirense.

Nenhum comentário: