Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 13 de junho de 2009

Diego Souza quer "festa dupla" na quarta-feira

TerraTodos os canaisDigite no campo o termo que deseja buscarRadiona WebRadiono TerraBuscaEmailHoróscopoTempoAssinaturas e serviçosAssinaturas e serviços
Acelerador
Acesso Discado
Acesso Wi-Fi
Antivírus
Assine Terra
Banda Larga
Celular
Central do Assinante
Conteúdo Adulto
Controle de Privacidade
Disco Virtual
Disney ToonTown
Divulga Fácil
Registro de Domínio
Segurança Total
Sonora Clube
Terra Mail
Torpedo Terra
VOIP

Notícias»Esportes»Diversão»Vida e Estilo»Terra TV»Sonora»Shopping»Dia-a-Dia»Comunidades»Chat»VC Repórter»FutebolLibertadores 2009ArtilheirosEquipesHistóriaRegulamentoTabelas e ClassificaçãoPatrocinado porEnviar para amigos Comentar Diego Souza quer "festa dupla" na quarta-feira12 de junho de 2009 • 20h34 • atualizado às 20h34Notíciasimprimirreduzir tamanho da fonte tamanho de fonte normal aumentar tamanho da fonte


Não é novidade que a partida mais decisiva para o Palmeiras será contra o Nacional (URU), pela Libertadores. O duelo, porém, tornou-se ainda mais particular para Diego Souza, que comemorará seu aniversário na próxima quarta-feira.

"Será uma motivação a mais para mim com certeza. Esse é o jogo mais importante, porque não tem mais volta. A gente precisa vencer, precisa fazer gols...", disse Diego Souza.

"À medida que o dia do jogo se aproxima, a gente fica mais na expectativa. Não tem como esconder isso", acrescentou o meia, que também não esquece o duelo deste domingo, contra o Cruzeiro.

"É um jogo que vale muita coisa, por ser um adversário direto na briga pelo título. Não podemos bobear achando que está no começo. Esses pontos de agora também são muito importantes, e nós temos que encarar com a máxima seriedade, mesmo sabendo que temos a Libertadores pela frente", avaliou o camisa 7.

"Todo mundo que fechado no Palestra. Vão sempre se resguardar para o contra-ataque, porque é um dos segredos para vencer fora de casa", completou Diego Souza.

Nenhum comentário: