Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Luxemburgo elogia poder de reação do Palmeiras


O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, ficou satisfeito com a disposição demonstrada pelos jogadores neste sábado, na Arena da Baixada. Para ele, a força demonstrada para buscar o empate foi surpreendente, principalmente depois da eliminação da Copa Libertadores.

"Não é fácil sair de uma eliminação, vir jogar aqui na Arena e ir correr atrás do resultado. Pelo que jogamos e criamos, acho até que poderíamos ter vencido. A reação que o grupo demonstrou, mesmo após todo desgaste físico e psicológico, deve ser levada em consideração", disse Luxemburgo.

O treinador ainda prometeu dedicação para ganhar o Campeonato Brasileiro, para dar o título ao torcedor que, segundo dele, está carente de conquistas. Por isso a recente cobrança em cima do elenco.

"Estamos muito concentrados e eu vou trabalhar muito para ganhar esse título. Eu entendo quando o torcedor cobra, pois o Palmeiras sempre se acostumou com títulos e está necessitando de novas conquistas. Vamos lutar muito por isso", prometeu Luxemburgo.

Nenhum comentário: