Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 30 de junho de 2009

Na espera por Muricy, Palmeiras é descartado por Abel


Ainda sem acertar o nome do substituto de Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe, o Palmeiras segue sonhando com a contratação de Muricy Ramalho, que deixou o São Paulo recentemente, mas não definiu o seu futuro. No entanto, enquanto espera a resposta do ex-treinador tricolor, a diretoria alviverde trabalha com outras opções, mas teve recusada a sondagem feita sobre um possível acerto com Abel Braga, que está nos Emirados Árabes.


De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, em entrevista à Jovem Pan, o ex-comandante do Internacional chegou a conversar com a cúpula alviverde nos últimos dias, mas existe o empecilho de uma alta multa rescisória em seu contrato com o Al Jazira.

"O Muricy ainda nem concluiu sua saída legal do São Paulo. Ele vai refletir um pouco e acredito que nós estamos dentro do nosso tempo. Entramos em contato com o Abel, conversamos pessoalmente, mas ele descartou porque o time não o liberaria de forma nenhuma", disse o dirigente.

Sem dar pistas sobre o futuro treinador do Palmeiras para o restante da temporada, Cipullo também descartou as contratações do vascaíno Dorival Júnior, que no passado quase foi parar no Palestra Itália, ou ainda de um técnico estrangeiro. "Nós temos outros nomes no mercado, agora o Dorival está empregado e vamos respeitar o contrato que ele tem com outro clube", disse. "(Técnico estrangeiro) é pouco provável. Pode ser para o futuro, mas não agora", completou.

Ao afirmar que não tem pressa para acertar o nome do treinador, o vice-presidente de futebol do Palmeiras apenas faz questão de destacar que o próprio mercado é quem definirá quanto tempo ainda faltará para a contratação do novo técnico alviverde. "Vai depender das circunstâncias do mercado, vai depender de aparecer um treinador que se encaixe em nosso jeito de trabalhar. Vamos ver o que o mercado vai nos permitir fazer", finalizou.

Nenhum comentário: