Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ovacionado de novo, Keirrison responde críticos e diz que fica

No dia seguinte aos dois gols marcados na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro e o fim das críticas de parte da torcida do Palmeiras por seu desempenho recente, Keirrison não esqueceu dos protestos e mais uma vez manifestou a sua vontade de cumprir o contrato com o clube alviverde. Alvo do interesse do Bayern, Barcelona e Atlético de Madrid, o atacante deixou claro que pretende ficar mais quatro anos no Palestra Itália.


"Estou com o pensamento apenas no Palmeiras. Não penso em outro clube e vou cumprir os quatro anos de contrato que tenho aqui", disse o camisa nove, que respondeu contra os críticos e a declaração do técnico Vanderlei Luxemburgo, que pediu uma rápida definição do atacante. "Ninguém sabe realmente se o jogador quer ou não participar do projeto ou se vê sua passagem aqui como um trampolim. Ele precisa dar uma definição em sua vida", bradou.

Mesmo com a volta dos gols, Keirrison acredita que ainda não está livre das críticas e espera ainda mais pressão nos próximos dias, ainda mais com a chegada da reta decisiva da Libertadores da América. "Sabia da pressão que teria aqui, por ser um time grande", disse o artilheiro, tirando também a culpa de si sobre a má fase da equipe. "Não era somente eu, mas a equipe inteira teve uma queda. Todos aqui são capazes de dar a volta por cima", disse.

E no dia em que o técnico Luiz Felipe Scolari voltou ao Palmeiras para ser homenageado pelos dez anos da conquista da Libertadores da América, Keirrison mostrou admiração ao ex-treinador do Chelsea e acredita que a presença do comandante pode ajudar o ambiente nas vésperas do duelo com o Nacional, em Montevidéu. "Ele (Felipão) traz energias positivas porque mostra o reconhecimento do Palmeiras em relação a uma equipe que fez história aqui", afirmou o centroavante, que no entanto, disse que não se lembra da conquista, já que tinha apenas dez anos.

Nenhum comentário: