Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jogadores pedem Palestra lotado neste sábado

Com o objetivo de se manter nas primeiras colocações, o elenco palmeirense pediu o apoio dos torcedores na partida deste sábado (11), diante do Náutico, às 18h30, no estádio Palestra Itália.

"Contamos com a presença da nossa torcida. Será um jogo importante para tentar manter as primeiras posições, e com o incentivo do torcedor, poderemos alcançar os nossos objetivos", afirmou o meia Cleiton Xavier.

O goleiro Marcos, em declaração para o site oficial, também conta com a presença do público em jogo válido pela 10a. rodada do Campeonato Brasileiro.

"A torcida sempre tem ido ao Palestra para apoiar e tenho certeza que dessa vez não será diferente. Essa é uma partida fundamental. É um momento legal para a torcida estar junto com o time."

Campanha no Palestra - o Verdão realizou 22 jogos como mandante em 2009, sendo que 19 deles foram disputados no Palestra Itália: são 13 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, aproveitamento de 75,5%.

Neste Campeonato Brasileiro, o time ainda não perdeu atuando em casa. Em 5 jogos, foram 3 vitórias e 2 empates [2x1 Coritiba, 2x1 Vitória, 3x1 Cruzeiro, 0x0 São Paulo e 1x1 Santos]

Ingressos - os ingressos para a partida entre Palmeiras e Náutico continuam sendo vendidos nesta sexta-feira e no sábado, no estádio Palestra Itália e em mais 5 postos de venda.

Nenhum comentário: