Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

domingo, 5 de julho de 2009

Provável novidade, Deyvid Sacconi vibra com chance

Preterido por Vanderlei Luxemburgo durante a Copa Libertadores da América, o meia Deyvid Sacconi trabalhou entre os titulares dos Palmeiras durante os dois treinamentos coletivos realizados nesta semana. Dessa forma, o jogador poderá ser a principal novidade promovida por Jorginho para o confronto deste domingo, às 18h30, contra o Avaí, no estádio da Ressacada.

Caso o treinador interino mantenha a equipe trabalhada nos coletivos, Sacconi terá a primeira oportunidade como titular após grande período afastado de uma sequência de jogos com a camisa do Palmeiras. Assim, o jogador demonstrou felicidade e vibrou com a provável oportunidade.

"O Jorginho ainda não confirmou quem joga. Mas se eu tiver a chance, vou agarrar com unhas e dentes. É uma ótima oportunidade e eu fico grato por ele ter confiado na minha capacidade. Treinei muito bem e estou preparado", declarou o meia de 22 anos.

Nesta temporada, Sacconi entrou em campo em apenas sete oportunidades, sendo três delas pelo Campeonato Brasileiro. Provavelmente escalado como titular neste domingo, o meia procurará obter uma boa atuação para ganhar a sequência desejada com a camisa do Palmeiras.

"A partir do instante que eu tiver uma oportunidade, vai depender de mim continuar na equipe. É claro que uma sequência seria importante para eu pegar ritmo, mas isso vai depender somente do meu futebol", discursou o jogador, admitindo a pressão por uma boa partida.

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá a oportunidade de entrar no G4 em caso de vitória. Com 13 pontos, o time está a apenas quatro do Atlético-MG, líder da competição. O Avaí, adversário deste domingo, ocupa a 19ª e penúltima posição na tabela de classificação.

Nenhum comentário: