Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Titulares se reapresentam e Souza é dúvida para pegar o Flamengo


Os jogadores titulares, que participaram da goleada diante do Náutico, sábado (11), no Palestra Itália, voltaram aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (13), sem a presença do volante Souza.

O jogador, que sofreu uma torção no tornozelo direito, passou o dia no Departamento Médico e é dúvida para pegar o Flamengo, quarta (15), 21h50, no Maracanã. De acordo com o médico do Palmeiras, Otávio Vilhena, o volante palmeirense ainda sente dores na região e será reavaliado nesta terça-feira (14):

“O Souza realizou exames de ressonância magnética e raio-x, mas não foi identificada nenhuma lesão grave, e sim apenas um entorse moderado no tornozelo direito. Por isso mesmo, ele ainda é dúvida. Voltaremos a examiná-lo nesta terça (14)”, disse.

Enquanto os médicos davam total atenção a Souza, os titulares foram à sala de musculação e depois correram em volta do gramado. Já os suplentes e os não relacionados para o jogo do último sábado (11), participaram de treino coletivo contra a equipe de juniores.

A equipe foi a campo com Bruno; Maurício, Jéci e Marcão; Fabinho Capixaba, Edmílson, Mozart, Deyvid Sacconi e Jefferson; Daniel e Ortigoza.

Logo depois do coletivo, o técnico Jorginho trabalhou fundamentos com os jogadores. O treinador orientou os atletas e fez o papel de marcador ao lado do preparador físico, Omar Feitosa:

“É um trabalho importante, pois ajuda os jogadores nas finalizações e faz com que eles tenham noção de como será a marcação do adversário”, afirmou o técnico, que dirigirá a equipe pela 4ª vez neste Brasileirão.

Até aqui, Jorginho conquistou duas vitórias [3x0 Avaí e 4x1 Náutico] e um empate [1x1 Santos] no comando do Verdão. Nestes jogos, o time marcou oito gols e sofreu apenas dois.

Nenhum comentário: