Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Muricy Ramalho destaca valentia do time alviverde no empate em BH


Logo após o empate em 1 x 1 diante do Atlético-MG, no Mineirão, o técnico Muricy Ramalho falou ao site oficial do Palmeiras sobre a condição de líder, mantida pelo Palmeiras em mais uma rodada do Brasileirão.

“Quando o jogo acabou, vi que tivemos oportunidades de vencer o jogo. Então, agora é pensar em mais uma decisão, em casa, contra o Botafogo-RJ. O time foi muito valente contra o Atlético-MG e se manter a pegada, chegará longe no campeonato”, afirmou.

O treinador palmeirense considerou o resultado importante, principalmente pelo fato de o time se manter em primeiro lugar, algo difícil, segundo Muricy, numa competição tão equilibrada como é o Brasileirão:

“Nosso objetivo é sempre manter o foco e estar no topo da tabela. Estando em primeiro, sabemos que as dificuldades aumentam, pois as equipes vão se preparar para nos enfrentar, mas estamos sempre preparados. O grupo é muito bom, sabe o que quer e está no caminho certo”, destacou.

A delegação palmeirense retorna a São Paulo na tarde desta quinta-feira (13) e os jogadores farão treino leve na Academia de Futebol.

Nenhum comentário: