Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Para Muricy Ramalho, próximas partidas serão decisivas

Após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, o técnico Muricy Ramalho concedeu entrevista aos repórteres e comentou a derrota e o pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Péricles Bassols Cortez contra o Palmeiras.

“Foi uma partida muito disputada, o jogo foi muito truncado e com muitas faltas. No lance do Armero eu não vi direito, mas poderia até ter marcado [pênalti]. O problema foi depois disso, que ele começou a inverter tudo. No pênalti ficou claro que não aconteceu nada”.

Perguntado sobre as ausências de alguns jogadores do elenco para esta partida, Muricy comentou: “Os jogadores que não vieram a Curitiba fizeram muita falta para a equipe, são jogadores que fazem a diferença para qualquer equipe”.

O treinador ainda falou sobre o restante do campeonato: “Minha preocupação agora é o próximo jogo contra o Internacional. Depois disso teremos uma semana cheia para treinamento, o que irá trazer um melhor desempenho para as próximas rodadas, que serão decisivas para se tornar campeão brasileiro”.

Nenhum comentário: