Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Atletas se reapresentam na Academia e iniciam semana de treinamento

Após ganhar a segunda-feira (14) de folga, o elenco palmeirense voltou aos trabalhos na manhã desta terça (15), na Academia de Futebol.

Os jogadores que entraram em campo, em Salvador, fizeram apenas trabalhos físicos, com corrida em volta do gramado e exercícios na sala de musculação.

Já os atletas que não atuaram no Barradão, foram comandados pelos preparadores físicos Anselmo Sbragia e Omar Feitosa em exercícios físicos e de fortalecimento muscular, na caixa de areia.

O zagueiro Maurício Ramos, que se recupera de contratura muscular no adutor da coxa direita, participou normalmente da atividade na caixa de areia, assim como os atacantes Lenny e Marquinhos.

No período da tarde, os jogadores retornam à Academia de Futebol, para atividades que serão comandadas pelo técnico Muricy Ramalho, visando à partida diante do Cruzeiro, dia 23/09, no Mineirão.

Ao mesmo tempo, o atacante Obina, que deixou o gramado do Barradão com torção no tornozelo direito, será reavaliado pelo departamento médico do Palmeiras, para saber qual a gravidade da contusão e o tempo de recuperação.

Nenhum comentário: