Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Elenco palmeirense promete mudança de atitude contra o Cruzeiro


Na reapresentação do Palmeiras na manhã desta terça-feira (15), na Academia de Futebol, os jogadores palmeirenses afirmaram que a derrota para o Vitória foi atípica pela apresentação do time durante os 90 minutos, e que a mudança de postura será nítida na partida do dia 23, contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão.

"Nós ficamos chateados com a postura do time. Até conversamos na reapresentação para corrigir alguns dos erros apresentados. Acredito que foi um jogo atípico, pois ninguém foi bem. Pode ter certeza que nossa atuação contra o Cruzeiro será totalmente diferente", comentou o zagueiro Marcão, em entrevista coletiva.

Para o meia Diego Souza, que também atendeu os jornalistas nesta manhã, o momento do Palmeiras é de alerta, mas não pode ser movido por desespero entre o grupo e os torcedores.

"Em estado de alerta e atenção a gente precisa estar sempre, pois não existe jogo fácil nessa competição. Se analisar o jogo, nós não fomos bem, mas o Vitória também jogou demais. Acontece que o Brasileiro é muito nivelado, mas não pode ter motivo para desespero ou abatimento. Nós ainda somos os líderes e vamos fazer de tudo para manter essa posição."

Ausência na derrota para o Vitória, o camisa 7 do Verdão citou as dificuldades que o time terá no jogo contra o Cruzeiro, mas deixou claro ser perfeitamente possível conquistar os três pontos.

"Mais do que jogar no Mineirão, vamos enfrentar um adversário embalado e que faz a melhor campanha do 2o. turno. Mas aqui é Palmeiras, não podemos ter medo. O time que jogar contra a gente sabe da nossa capacidade. Não é moleza vencer o Palmeiras, pode ter certeza", explicou o meia, lembrando da vitória em 2008 em Belo Horizonte, por 1x0, com gol do próprio Diego Souza.

Marcão completou dizendo que o fato dos principais rivais terem se aproximado do Palmeiras não vai fazer com que a equipe fica mais exposta às cobranças.

"A gente precisa se acostumar com a pressão. O 'cara' que vem jogar no Palmeiras precisa saber lidar com isso, e mesmo os mais jovens do grupo sabem desses detalhes. Estamos acostumados e preparados, pois desde o início sabíamos da dificuldade que seria disputar o Campeonato Brasileiro."

Nenhum comentário: