Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Elenco treina e Souza destaca preparação eficaz para jogo de quarta

Os jogadores do Palmeiras foram divididos em dois grupos no treino deste sábado, na Academia de Futebol. Enquanto o primeiro correu em volta do gramado, o segundo fez exercícios na sala de musculação. Depois, houve a troca e, ainda, um trabalho para o fortalecimento muscular dos atletas na caixa de areia.

Em entrevista coletiva, o volante Souza destacou a ótima preparação da equipe para o jogo diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira (23), às 21h50, no Mineirão.

“Treinamos forte essa semana, mas isso é muito bom, pois visamos uma boa preparação para esse jogo contra o Cruzeiro, que será importante para que o time se mantenha na frente”, analisou.

O jogador afirmou que não torcerá contra os adversários mais próximos na tabela, que jogam neste fim de semana. Para Souza, o mais importante é fazer um bom papel no Mineirão e vencer o Cruzeiro, pois o time depende apenas de si para continuar na liderança do Brasileirão.

“Temos que fazer nosso papel e buscar mais três pontos, mesmo jogando longe de nossa torcida. Se o Palmeiras vencer não terá de se preocupar com os outros times. Agora, é o momento de analisar jogo a jogo para buscarmos o título”, afirmou.

Logo depois das atividades, que duraram cerca de 1h30, os jogadores foram liberados. Eles retornam aos trabalhos apenas na próxima segunda-feira (21), às 15h30.

Nenhum comentário: