Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Muricy Ramalho elogia postura do elenco após vitória no Mineirão


O técnico Muricy Ramalho concedeu entrevista coletiva logo depois de mais uma vitória alviverde no Brasileirão 2009. Entre as respostas aos jornalistas, o treinador fez questão de elogiar a postura do time, principalmente no segundo tempo, após a expulsão de Pablo Armero.

“Quando ficamos com dez, o time se portou muito bem. O tempo vai passando, a gente vai conhecendo o time e melhorando ainda mais. O jogo foi pegado, duro, mas não foi diferente do que vem acontecendo nesse Brasileiro ”, afirmou.

Além disso, Muricy fez questão de dizer que a vitória é fruto do “trabalho duro” que é realizado em São Paulo. Para ele, os jogadores entendem a importância disso.

“O elenco aceita tudo: trabalho duro, discurso que primeiro lugar é nossa vida, enfim, os caras se doam muito. Isso mostra que o time está querendo. A superação e a determinação dos jogadores no trabalho fazem a diferença”, disse.

Para conter os ânimos, após mais um resultado expressivo e a manutenção da liderança, Muricy mantém o discurso cauteloso, já que o Campeonato Brasileiro continua equilibrado.

“Ainda teremos muita pedreira. É bom passar calma para os jogadores, pois vencemos um jogo difícil, importante, mas o Campeonato é muito longo e está cada vez mais equilibrado”, finalizou.

Nenhum comentário: