Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

domingo, 6 de setembro de 2009

Vagner Love: “Foi uma boa estreia, mas ainda falta muito”


Depois de cinco anos, o artilheiro do amor está de volta. Vagner Love esteve em campo na vitória do Palmeiras sobre o Barueri por 2 x 1 no Palestra Itália, na noite deste sábado (05). O jogador, inclusive, marcou o segundo gol da partida, em cobrança de pênalti sofrido por Obina. Mesmo assim, ele reclamou da decisão do juiz: “eu já tinha sido derrubado antes”.

Perguntado sobre qual seria a avaliação a respeito de sua atuação, ele afirmou: “Acho que foi uma boa estreia, mas ainda falta muito”. O atacante fez questão de comentar o bom ambiente do grupo. Após ser questionado sobre o que ele poderia ressaltar em sua volta, disse: “eu ressalto a união do grupo, o time está de parabéns”.

Os companheiros de trabalho também falaram sobre Love. Antes mesmo de a partida começar, o técnico Muricy Ramalho já havia alertado: “ele conhece bem o Parque”. Diego Souza, que elogiou as qualidades do time do Barueri, comentou a volta de Vagner Love ao país: “foi a primeira vez q a gente jogou junto, ele é um jogador diferente e a gente vai procurar ajudá-lo nessa volta ao Brasil”.

Autor de mais uma assistência no Campeonato Brasileiro, alcançando, ao todo, a marca de 13 passes a gol, o maestro Cleiton Xavier ressaltou a importância de ter um jogador como Vagner Love no ataque: “o Vagner é rápido, muito inteligente, se desloca muito e facilita para a gente”. Questionado ainda sobre o cruzamento perfeito que deu para o gol de Diego Souza, Cleiton manteve a humildade: “vou continuar trabalhando quietinho e o importante é que a equipe vença”.

Nenhum comentário: