Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Autor do gol 100, Diego Souza comemora mais uma boa atuação


O meia Diego Souza mais uma vez desequilibrou uma partida a favor do Palmeiras. Na vitória de 3x1 sobre o Santos, neste domingo, o camisa 7 marcou o gol de empate, participou dos outros dois e saiu de campo aclamado pelos companheiros e também adversário.

"Deu tudo certo para o nosso time. No primeiro tempo, o jogo estava muito amarrado, sem muitas alternativas. Já na etapa final, os dois times passaram a procurar mais o gol e eu tive espaço para armar e atacar", analisou o jogador, que fez o gol de número 100 do Palmeiras na temporada.

"É uma marca legal , fica registrado na história, mas o mais importante é que nós conseguimos os três pontos. Vencer na Vila Belmiro é sempre complicado, e à essa altura da competição, esse resultado faz a diferença", explicou.

Mesmo com a boa vantagem de cinco pontos que o Verdão tem na liderança para o segundo colocado, Diego Souza acredita que o time vai manter os pés no chão para as 11 rodadas finais da competição.

"Não tem nada ganho. Deixa os outros falarem! Nós sabemos o quanto esse campeonato é difícil e não temos motivos para relaxar, pelo contrário. A motivação só aumenta para continuarmos o trabalho", apontou.

Diego Souza desfalcará o Palmeiras nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, dia 8, no Palestra Itália, e Náutico, dia 12, em Recife. O meia palmeirense vai servir a seleção brasileira nas partida contra Bolívia, dia 11, e Venezuela, dia 14, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

"É uma pena não estar presente em dois jogos de tamanha importância. Mas meu coração e o meu pensamento estarão com o grupo nessas duas partidas. Tenho certeza que temos condições de vencer, pois o nosso elenco tem qualidade para isso", completou o jogador.

Nenhum comentário: