Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Elenco se mantém focado no jogo desta quarta e na briga pelo título

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi
20/10/2009 19h22


Os jogadores do Palmeiras deixaram o Flamengo para trás e pensam apenas no Santo André, adversário desta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Bruno José Daniel.

Perguntado se o elenco teme perder o título brasileiro depois de 16 rodadas na primeira colocação, o meia Cleiton Xavier fez questão de dizer que Diego Souza foi mal interpretado em sua entrevista coletiva e que todos estão focados no Santo André e claro, na conquista do título.

“O Diego não quis dizer que estamos temerosos quanto ao futuro, muito pelo contrário. Nós estamos ainda mais concentrados e focados na briga pelo título brasileiro. Ninguém aqui teme perder o título. Temos o mesmo pensamento, de continuar brigando, e estamos trabalhando forte para alcançar este objetivo”, afirmou.

Quem compartilha deste pensamento é o lateral-direito Wendel, que já fez mais de 100 jogos com a camisa alviverde [138, no total] e não perde a concentração, mesmo após uma derrota.

“Perder um clássico, como foi contra o Flamengo-RJ, é difícil, mas estamos focados no Santo André, que será um adversário muito difícil. Sabemos que agora será assim, uma batalha jogo a jogo para que seja possível conquistar o título”, disse.

Nenhum comentário: