Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Elenco e Muricy avisam que pensamento do time já está no São Paulo

Em meio à decepção pela derrota por 4x1 para o São Caetano, elenco e comissão técnica palmeirense só encontram tempo para pensar na reação e já projetam no clássico de domingo, contra o São Paulo.

"Um jogo como esse pode ser, sim, um divisor de águas para qualquer equipe. Uma vitória num clássico pode mudar tudo", comentou o técnico Muricy Ramalho, durante entrevista coletiva.

Para o zagueiro Danilo, a equipe não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do rival. "É vencer ou vencer. Não temos que ficar encontrando desculpas, mas sim soluções e métodos que nos faça voltar a exibir um bom futebol. Se não vencermos o São Paulo, aí sim será crise."

Um dos destaques do time nos últimos jogos, o meia Cleiton Xavier aposta que o Verdão terá uma postura diferente no clássico. "Essa derrota para o São Caetano foi atípica e inexplicável. Se pegar os jogos passados, não estávamos jogando mal. É buscar forças e reagir, pois esse clássico será fundamental para a nossa sobrevivência."

Nenhum comentário: