Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 29 de março de 2010

Palmeiras treina neste domingo e já projeta duelo com o Paysandu

Agência Palmeiras
28/03/2010 11h03
Com o pensamento totalmente voltado para a Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras treinou neste domingo pela manhã na Academia de Futebol e já projeta o confronto contra o Paysandu, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Palestra Itália.

Na primeira partida, em Belém (PA), o Palmeiras venceu por 2 a 1 e segue na competição se conquistar ao menos um empate em casa.

"Estamos bem na Copa do Brasil e nosso pensamento tem que ser positivo. Não adianta pensar no Paulista neste momento, são competições e momentos distintos. Nosso foco agora é apenas conquistar a classificação no torneio nacional", disse o treinador Antônio Carlos.

Os jogadores que atuaram no empate contra o Mirassol, no sábado, fizeram treinamento físico, enquanto os que não jogaram disputaram um animado treino de dois toques.

O diretor de futebol Genaro Marino acompanhou a movimentação dos jogadores e fez uma análise do momento atual do Palmeiras.

"Estamos passando por uma fase de reestruturação. Vamos lançar aos poucos os garotos da base, sempre com cuidado e planejamento. O momento pede um pouco de paciência, pois temos certeza que os resultados virão", afirmou Marino.

Apresentação

Nesta segunda-feira (29), a partir das 12h, serão apresentados oficialmente, na Academia de Futebol, o lateral-direito Vitor (ex-Goiás) e o meia-atacante Bruno Paulo (ex-Flamengo).

Vitor, por ter atuado na Copa do Brasil, apenas poderá defender o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, Bruno Paulo já fica à disposição de Antônio Carlos para a Copa do Brasil.

Nenhum comentário: