Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Verdão se reapresenta e conta com novidades no treinamento

Agência Palmeiras
O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (05), na Academia de Futebol, e a principal novidade foram os retornos do meia Lincoln e do atacante Marquinhos aos treinos com bola. Eles participaram normalmente de todo o trabalho técnico praticado durante quase 2h e não sentiram dores.

Lincoln estava com dores musculares na coxa esquerda e fez seu último jogo no empate em 2x2 contra o Rio Branco -ficou de fora das partidas contra Mirassol, Paysandu e Oeste. Já o atacante Marquinhos não atua desde a derrota para o Santo André, no início do mês de março, em razão de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Outra novidade foi a volta do meia Cleiton Xavier aos treinos físicos. Apesar de ainda estar entregue à fisioterapia se recuperando de uma contratura muscular na coxa esquerda, o camisa 10 já realizou algumas voltas aos redor dos gramados e deve ter o retorno confirmado para o duelo contra o Atlético-PR, no próximo dia 15, pela Copa do Brasil.

Quem também voltou a treinar fisicamente foi o lateral-direito Figueroa, que está praticamente recuperado de uma periostite no fêmur direito (trata-se de uma inflamação no periósteo, a membrana mais externa do osso).

Quem também se encontra em condições de jogo é o atacante Ewerthon, que também estava com dores musculares na coxa esquerda e desde o final da última semana que voltou a treinar com bola.

Para a partida desta quarta-feira (07), contra o Paulista, em Jundiaí, o único desfalque certo em razão de suspensão pelo terceiro cartão amarelo é o zagueiro Danilo. Os atletas relacionados serão divulgados após o treino que acontece nesta terça-feira (06), às 16h, na Academia de Futebol.

Nenhum comentário: