Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Palmeiras e Vasco não saem do 0x0 no Pacaembu


Agência Palmeiras

12/09/2010 17h54

Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou na tarde deste domingo (12), às 16h, o Vasco no estádio do Pacaembu. No 100º jogo de Valdivia pelo alviverde, o Verdão empatou o jogo por 0x0. Com o empate, o time assumiu a 13ª posição do Campeonato Brasileiro com 26 pontos.
O técnico Luiz Felipe Scolari escalou a equipe no 4-3-3, com Luan, Ewerthon e Kleber no comando de ataque do Verdão. A partida começou bastante disputada, com as equipes buscando o gol desde o início. O Palmeiras começou pressionando a equipe adversária e, logo no primeiro minuto de jogo, Kleber recebeu cruzamento da direita de Ewerthon e mandou por cima do gol. Aos 9min, Ewerthon ajeitou de peito para Kleber dentro da área, que finalizou para fora.

Aos 11min, o Vasco chegou pela primeira vez com belo chute do atacante Nunes de fora da área. Deola fez grande defesa e mandou para escanteio. Aos 27min, o Vasco chegou de novo: Felipe Bastos bateu de fora da área e deu um susto no goleiro Deola. O Palmeiras respondeu aos 33min: Vitor disparou pela direita o cruzou para Luan, que por muito pouco não conseguiu desviar de cabeça.

O Palmeiras voltou diferente para a segunda etapa, com Valdivia no lugar de Luan. O mago utilizou a camisa de nº100 em homenagem ao seu centésimo jogo com a camisa do Verdão. O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi do Vasco. Fagner tabelou com Zé Roberto e arriscou de fora da área. A bola passou por cima da meta de Deola. Aos 7min, depois de ótima troca de passes entre Ewerthon e Valdivia, o camisa 88 finalizou para fora do gol de Fernando Prass.

Aos 16min, o Vasco realizou sua primeira substituição: saiu Nunes e entrou Jonathan. Em seguida, aos 18min, Deola só observou a cobrança de falta de Dedé para fora. Aos 23min, o Verdão mexeu novamente ao trocar Tinga por Patrik. Já aos 29min, Valdivia girou para cima da marcação e bateu forte. A bola passou por cima do gol de Fernando. Aos 31min, o Palmeiras fez sua ultima mudança e trocou Ewerthon por Tadeu. Em seguida, aos 35min, foi a fez do Vasco mexer: Fumagalli substituiu Rafael Carioca. Aos 43min, o alviverde teve sua última chance de abrir o placar com Tadeu, mas Fernando defendeu e salvou o Vasco.

Após o resultado de igualdade, o Palmeiras assumiu a 13ª posição do Campeonato Brasileiro com 26 pontos. O próximo confronto do Verdão será diante o Grêmio, no próxima quarta (15), às 19h30, no estádio Olímpico. O jogo será válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X VASCO

Data: 12/09/2010, domingo
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS-Fifa)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA - Fifa) e Fabio Pereira (TO)

PALMEIRAS: Deola; Vítor, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Edinho e Tinga (Patrick); Luan (Valdivia), Éwerthon (Tadeu) e Kléber.

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Jumar; Rafael Carioca (Fumagalli), Nilton, Felipe Bastos (Rômulo) e Zé Roberto; Éder Luis, Nunes (Jonathan).
Técnico: PC Gusmão

Nenhum comentário: