Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desempenho do ataque palmeirense ainda preocupa Felipão

O desempenho do ataque palmeirense ainda tem preocupado o técnico Luiz Felipe Scolari. Embora o Alviverde tenha vencido o Comercial-PI, pela primeira partida da Copa do Brasil, por 2 a 1, na noite de quarta-feira, o treinador, de forma seca, afirmou que ainda está na busca por um camisa 9. O resultado obriga o time paulista a disputar a partida de volta do confronto, marcada para a próxima quarta-feira, no Pacaembu.

- (O ataque) Segue me preocupando - disse Scolari, momentos depois do jogo.

Na partida desta quarta-feira, Felipão poupou Luan para o clássico de domingo, com o São Paulo - o mesmo aconteceu com o volante Marcos Assunção e o zagueiro Thiago Heleno. Adriano Michael Jackson foi o escolhi para atuar ao lado de Kleber. Os dois foram os responsáveis pelos gols palmeirenses no jogo.

Apesar de o treinador alviverde ter dito que ainda está preocupado com a ausência de um 9, Kleber demonstrou ter ficado mais à vontade com Adriano ao seu lado.

- Foi melhor porque tive o Adriano comigo. Quando tem dois atacantes fica mais fácil - afirmou o Gladiador.

Para tentar sanar os problemas na frente, o Palmeiras tenta encontrar a solução fora do país. O clube fez contato com o Wolfsburg para ter o atacante Grafite, mas o clube alemão recusou a oferta paulista. Lucas Viatri, do Boca Juniors, aparece como uma alternativa, mas o time argentino pede alto para liberar o atleta.

O Palmeiras volta a jogar neste domingo, quando enfrenta o São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Na partida do Morumbi, o Alviverde tenta se manter na ponta da competição - tem 20 pontos em nove jogos.

Nenhum comentário: