Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

El Mago pode voltar

Scolari descarta pressa com Valdivia, mas cogita escalar o atleta contra o Mogi Mirim

O técnico Luiz Felipe Scolari não tem pressa para contar com Valdivia. Depois de se recuperar de uma fibrose na coxa, o chileno treina com bola desde o início da semana passada, mas não foi relacionado para o duelo contra o Americana, sábado. Depois da vitória palmeirense por 1 a 0, Felipão admitiu que Valdivia vem tendo atenção especial para que nenhum outro problema seja detectado após seu retorno. Contra o Mogi Mirim, no próximo domingo, o Mago pode fazer sua estreia na temporada.

- O Valdivia tem treinado bem, mas ele precisa ter confiança e eu também, caso contrário vai voltar toda aquela história do ano passado. Ele participou de um coletivo, está crescendo a confiança na hora de chutar, deslocar... É capaz que ele fique no banco contra o Mogi Mirim, de repente até joga 45 minutos. Vamos esperar, só não quero correr mais riscos e não quero mais saber de confusão com essa história - avisou Felipão.

O meia chileno não tem mais sentido as recorrentes dores na coxa, bom sinal para quem sofreu muito com elas desde o fim do ano passado. Além dele, Lincoln é outro que está próximo do retorno. A ideia é que participem por uma parte do jogo contra o Mogi para que estejam em boas condições na estreia da Copa do Brasil, dia 23, contra o Comercial-PI, em Teresina. O técnico prefere manter a cautela ao falar da dupla.

- Não quero que eles voltem meia boca. Os médicos já me passaram que eles estão em boas condições, e agora temos uma semana inteira pela frente para avaliar. Vamos ver - ressaltou Felipão.

Além da dupla de meias, o goleiro Marcos e o zagueiro Maurício Ramos são retornos esperados. O camisa 12 não enfrentou o Americana porque teve de resolver problemas particulares. Já Maurício sentiu dores no músculo adutor da coxa direita, e trabalha para voltar a tempo de jogar na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: