Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Talismã, Patrik celebra oportunidades e 'sorte' nos gols pelo Palmeiras

Virou rotina nos jogos do Palmeiras. Quando Patrik entra em campo, geralmente no segundo tempo, ele dá um jeito de livrar o Alviverde de um tropeço ou ajuda na vitória da equipe. Foi assim contra o Oeste (1 a 0, em Itápolis) e contra o Paulista (3 a 0), no Pacaembu. Na noite desta quarta-feira, em Mirassol, o volante de 20 anos garantiu o 1 a 0 sobre o time da casa.

Com o resultado, mesmo que apertado, o Palmeiras assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista, com 16 anos. O time de Luiz Felipe Scolari, antes de entrar em campo, já sabia que o Santos tinha tropeçado na rodada - empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta.

- Estou entrando bem nos jogos e fazendo os gols. É um pouco de sorte também. Estou chutando e a bola entra. É importante que o Felipão me dá confiança e oportunidade de estar em campo, disse o volante, logo depois da partida.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem o clássico com o Corinthians, que foi eliminado da pré-Libertadores pelo Tolima (2 a 0). O jogo será às 17h deste domingo, no Pacaembu.

Nenhum comentário: