Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 2 de março de 2011

Verdão ofensivo !!!!!!

O Palmeiras quer jogar bem e evitar qualquer tipo de surpresa nesta quarta-feira. Com um time mais ofensivo que o de costume, pelo menos nas prévias do técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão pega o Comercial-PI nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu, tentando resolver logo o jogo para poder poupar seus principais jogadores no segundo tempo. Casos de Valdivia e Kleber, por exemplo. O time piauiense chega a São Paulo cheio de entusiasmo, acreditando em uma classificação fora de casa.

O primeiro jogo, em Teresina, acabou 2 a 1 a favor do Verdão. Qualquer empate ou uma derrota por 1 a 0 favorecem os comandados de Felipão. O Comercial se classifica caso vença por dois ou mais gols de diferença, ou por um gol de diferença a partir de 3 a 2. 2 a 1 para os piauienses leva a decisão para os pênaltis.

O Comercial, já satisfeito com a viagem a São Paulo, deve se armar na defesa para tentar surpreender nos contra-ataques. O time, com folha salarial de R$ 40 mil, praticamente garantiu seu semestre com a renda arrecadada no Albertão, semana passada: pouco mais de R$ 250 mil.

Palmeiras: o atacante Adriano Michael Jackson" ganhará uma vaga na equipe titular e deve fazer um trio ofensivo com Luan e Kleber. Felipão ainda não definiu quem sai, mas Tinga é o favorito. Marcos Assunção, Thiago Heleno e Luan, poupados no jogo de ida, estão de volta. O time: Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Luan, Kleber e Adriano.

Comercial-PI: o técnico Aníbal Lemos deve manter a equipe do primeiro jogo, que fez bom papel e buscou um gol quando já perdia por 2 a 0 e era eliminado. O time deve ser formado por Neto, Barata, Alisson, Rafael e Tiaguinho; Ivanzinho, Henrique, Evandro e Isael; Tony e Zé Rodrigues.

Nenhum comentário: