Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

domingo, 8 de novembro de 2009

Delegação palmeirense chega ao RJ e Obina fala sobre retorno ao Maracanã

Agência Palmeiras

O elenco palmeirense realizou na manhã deste sábado (07) o último treino antes da partida contra o Fluminense, que acontece neste domingo (08), às 16h, no estádio do Maracanã.

Os jogadores realizaram um treino técnico, seguido de um animado recreativo. Todo o elenco participou do treino, com exceção de Edmílson e Maurício Ramos, que fizeram trabalho de fortalecimento muscular, e Cleiton Xavier e Willians, que ficaram na fisioterapia.

O elenco chegou às 16h20 em Copacabana, no Rio de Janeiro, com bastante tranquilidade. Pelo menos 50 torcedores recepcionaram a equipe na chegada do Aeroporto Santos Dumont. Um dos mais assediados, o atacante Obina falou sobre o retorno ao Maracanã após quase um ano.

"Foram boas recordações no Maracanã [atuando pelo Flamengo], muitos gols em clássicos e em jogos decisivos. Me sinto bem nesse estádio, pois sempre fui tratado com respeito e carinho. Mas meu pensamento está primeiro em tentar fazer um grande jogo e ajudar o Palmeiras a conquistar os três pontos. Estamos muito concentrados e bastante preparados para essa partida, que será extremamente difícil", afirmou, na chegada ao Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: