Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Via Twitter, palmeirenses protestam contra cor laranja na nova camisa

A nova camisa do Palmeiras traz uma marca que incomodou boa parte da torcida na vitória sobre o Atlético-PR, sábado, no Canindé. O logo do Banco BMG, novo patrocinador do clube, está inscrito nas mangas na cor laranja, chamando a atenção em relação ao uniforme verde com detalhes em branco. O uso da cor gerou protestos de palmeirenses no Twitter e nos principais fóruns de discussão.

Com a hashtag #LaranjaNão, os torcedores organizam manifestações e prometem enviar mensagens à ouvidoria do banco para tentar uma mudança. Antes do lançamento da camisa, testes de cores foram realizados e o laranja foi considerado a melhor opção. Em outros clubes, como São Paulo e Cruzeiro, a cor é estampada na marca principal das camisas.

O acerto com o BMG serve para abater parte da dívida que o Palmeiras tem com o banco, na casa dos R$ 30 milhões. O valor a ser amortizado não foi divulgado, mas a parceria nas camisas é válida por um ano. Além disso, a marca estará em placas publicitárias no CT e também no backdrop utilizado para entrevistas coletivas.

Nenhum comentário: