Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 16 de março de 2011

Kleber demonstra otimismo: "temos tudo para eliminar o Uberaba"


O técnico Luiz Felipe Scolari levou 20 jogadores para Uberaba. De volta após ficar três jogos fora por uma lesão muscular, Kleber chegou à cidade negando ter sentido os efeitos da viagem de cinco horas e meia feita de ônibus.

Na quarta-feira, às 21h50, quando a bola rolar pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, o atacante não deverá ter dificuldade para atuar no estádio. Afinal, em sua passagem pelo Cruzeiro, entre 2009 e 2010, ele conheceu bem o local.

Foi o Uberabão o palco de sua estreia como titular no time celeste, em 21 de fevereiro de 2009, no empate por 2 a 2 com a equipe da casa. Um ano depois, pelas semifinais do mesmo Campeonato Mineiro, o jogador esteve presenta na vitória por 3 a 0 que levou o time então comandado por Adílson Batista para a semifinal. Em nenhum dos dois confrontos, porém, o camisa 30 marcou gols.

"Joguei aqui, conheço o estádio e sei que o time do Uberaba dá trabalho. Deu quando eu estava no Cruzeiro, mesmo não estando bem também na época. Então sei que é difícil jogar aqui. Espero que não esteja tão quente também. Mas é preciso cuidado, porque eles eliminaram o time (Santa Helena-GO) logo no primeiro jogo da primeira fase, e fora de casa", disse, pregando cautela.

Apesar do discurso aparentemente cauteloso, o atacante sabe que a diferença técnica entre os clubes é muito grande. Enquanto o Uberaba aparece nas últimas posições do Campeonato Mineiro, sem ter conquistado nenhuma vitória em casa na temporada, o clube alviverde é um dos líderes do Paulista. Portanto, uma vitória por dois gols de diferença, que elimine o jogo de volta, tem de ser cogitada.

"Temos chance. O nosso time acho que é superior, tem tudo para eliminar. O objetivo é esse, sabemos que vai ser difícil, mas o objetivo é tentar matar o jogo logo agora. Até porque vamos perder o Valdivia por alguns jogos, e ele é um jogador muito importante para a gente", afirmou o atacante, lembrando a convocação do meia para a seleção chilena.

Nenhum comentário: