Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Danilo absorve críticas e exige reação: 'Vamos ganhar pela torcida'


Agência Palmeiras
Fábio Finelli
27/10/2009 14h17
O zagueiro Danilo concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (27), em Atibaia, e fez questão de dizer que as críticas que o elenco sofreu nas últimas partidas precisam ser absorvidas com naturalidade por todos.

"Eu sou um jogador que não me abalo com críticas ou cobranças. Quem joga em time grande, de massa, precisa estar acostumado com isso. O que a imprensa fala ou deixa de falar não nos diz respeito. Nossa parte tem que ser dentro de campo, entrar e ganhar os jogos. Se isso acontecer, seremos elogiados. Caso contrário, as críticas vão aparecer", explicou o defensor que, no entanto, saiu em defesa dos companheiros pelos gols sofridos nas últimas rodadas.

"Realmente tivemos uma queda. Fazia muito tempo que não tomávamos gol de cabeça. É um momento ruim que estamos vivendo, mas isso tem a ver também com entrosamento. Nas últimas 12 ou 13 partidas, o Muricy sempre teve que mudar algum defensor. Não é desculpa, é fato", destacou.

Além de ganhar pelo próprio grupo, o camisa 23 palmeirense entende que o time deve voltar a vencer também pelo torcedor. "A torcida em nenhum momento abandonou o time e tem dado uma força fora do normal. Nós estamos devendo. Eles estão lá em todos os jogos incentivando e apoiando. Devemos voltar a fazer a nossa parte, pois o Palmeiras é muito maior do que esses pequenos problemas que estavamos vivendo."

Danilo também pediu para o elenco e os torcedores esqueceram os adversários e concentrarem forças apenas na própria equipe. "Não temos que ficar pensando nos outros. O Palmeiras depende apenas de si para manter a ponta e buscar o título. Estamos muito concentrados e buscando forças para continuar atrás do nosso objetivo."

Nenhum comentário: