Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 17 de outubro de 2009

Jogadores falam sobre o jogo diante do Flamengo.

Logo depois do treino da tarde desta sexta-feira (16), na Academia de Futebol, o meia Cleiton Xavier falou com exclusividade ao site oficial.

O atleta fez questão de dizer que o time carioca não está bem na tabela por acaso e que será um adversário dificílimo, domingo, às 16h, no Palestra Itália.

“Independentemente de ser no Rio de Janeiro ou em São Paulo, enfrentar o Flamengo é sempre difícil e, desta vez, não será diferente”, afirmou.

Já sobre a liderança no Brasileirão, o camisa 10 palmeirense afirmou que a união do grupo palmeirense fará com que o time se mantenha firme em busca do título.

“O elenco é bom, os jogadores são excelentes e somos muito amigos. Sabemos da importância de vencer este jogo para mantermos a vantagem na liderança e, para nós, é um jogo decisivo”, disse.

Quem também falou ao site oficial do Palmeiras foi o atacante paraguaio Ortigoza, que esteve em campo no duelo do primeiro turno, quando o Verdão venceu o Flamengo-RJ, no Maracanã, por 2 x 1.

Ortigoza foi o autor de um dos gols da equipe comandada, naquela ocasião, pelo técnico Jorginho. O outro foi de Diego Souza.

Nenhum comentário: