Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ae Nação Alvi-Verde!!!!!!!!!!!!!!!!!2008 foi bom / 2009 pode esperar!!!!!!

Melhores do Brasileirão

O goleiro Marcos, o atacante Kléber e o lateral-esquerdo Leandro receberam na noite desta terça-feira (09) o prêmio de melhores do Campeonato Brasileiro em votação realizada pela programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Marcos venceu a difícil disputa com Victor, do Grêmio, e Rogério Ceni, do São Paulo. "Só o fato de ter sido lembrado já me enche de orgulho. Por tudo o que eu passei nos últimos anos, essa temporada foi inesquecível. Dei a volta por cima e consegui voltar a jogar bem", disse o camisa 12. Já o atacante Kléber destacou que quem saiu vencendo em todas essas premiações foi o Palmeiras. O Gladiador também destacou que o troféu de melhor atacante do Brasileiro coroa o seu retorno ao país."Individualmente, o elenco provou ter qualidade e talento. É verdade que vacilamos na reta final do Campeonato Brasileiro, mas o ano foi muito bom, especialmente para mim. Depois de quatro anos atuando fora do Brasil, voltar e ser indicado como o melhor é especial."
O lateral-esquerdo Leandro não escondeu a felicidade por ter voltado a jogar em grande nível. Segundo ele, a meta agora é a seleção brasileira."Depois de 2003, quando conquistei três títulos com o Cruzeiro, essa é a minha melhor temporada. Tive um primeiro semestre praticamente perfeito e fiz um ótimo Campeonato Brasileiro. Espero dar seqüência ao meu trabalho para ser lembrado também na seleção."
A cerimônia de premiação do Troféu Mesa Redonda será exibida neste domingo (14), a partir das 21h30, pela TV Gazeta.

2008 de acertos

O técnico Vanderlei Luxemburgo compareceu ao prêmio dos melhores do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, e após ter sido eleito o segundo melhor da competição [Muricy Ramalho foi o vencedor, e Celso Roth ficou em terceiro], enalteceu a temporada realizada pelo Palmeiras.
"Nós tivemos um grande ano. O Palmeiras voltou a ser respeitado com a conquista do Paulistão e disputou o título do Brasileiro até às últimas rodadas. Dentro do que havíamos planejado para o ano, estamos satisfeitos."
O treinador reconheceu que a temporada também foi marcada por alguns erros, mas preferiu não apontar individualmente quais foram essas falhas. "É óbvio que erros e acertos vão acontecer. Isso é natural de quem está montando um time. O Palmeiras foi formado esse ano, ao contrário dos seus concorrentes diretos. Os erros que cometemos serão reavaliados, mas com certeza tivemos mais acertos."
Luxemburgo comentou que segue motivado para continuar trabalhando. "Não estou em decadência, como alguns ainda dizem. Fui campeão paulista nos últimos três anos, fiz boas campanhas nos últimos três Campeonatos Brasileiros e na Libertadores de 2007. Como posso estar em decadência?", indagou. O comandante alviverde falou sobre a premiação e fez questão de elogiar o ex-técnico Zagallo, da qual recebeu o troféu de prata.
"Os três treinadores indicados foram merecedores do prêmio. Mas gostaria de falar do Zagallo, que é o meu grande ídolo no futebol. Foi ele quem revolucionou tudo isso. Na Copa de 70, ele implantou um esquema de jogo que até hoje é praticado", destacou.

Nenhum comentário: