Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

VERDÃO ON_LINE

Genaro contradiz Keirrison e admite trazer jogador já em janeiro

Keirrison afirmou neste domingo que só deixará o Coritiba em abril, quando seu vínculo com o clube paranaense terá fim. Mas o diretor de futebol palmeirense, Genaro Marino Neto, reforçou a possibilidade de o artilheiro do Campeonato Brasileiro chegar ao Palestra Itália para a disputa do Paulista e da Pré-Libertadores, em janeiro, contra um time boliviano a ser definido.
O jovem jogador do Coritiba já teve seus direitos econômicos adquiridos pela Traffic, parceira financeira do Palmeiras, para ser apresentado ao técnico Vanderlei Luxemburgo em abril. A antecipação da apresentação de Keirrison só seria viabilizada caso o time paulista desse uma compensação financeira ao Coritiba.
"Ainda estamos discutindo a possibilidade de o Keirrison vir no começo do ano e vamos verificar se existe a oportunidade de ajustar os interesses em jogo", informou Genaro, em entrevista à Rádio Record. "Podemos até ceder alguns jogadores por empréstimo, mas conversaremos com a nossa comissão técnica e com a Traffic para resolver esse assunto", complementou.
Mas a prioridade palmeirense não é trazer o artilheiro do Campeonato Brasileiro o mais rápido possível. "Não estamos na fase de definir a data da apresentação do Keirrison, mas sim de trabalhar. Agora, estamos fazendo um trabalho mais concentrado na parte defensiva", explicou.
Recentemente, foi criado inclusive o boato de que o jovem destaque do Coritiba nem passasse pelo Palmeiras em 2009 e saísse direto para o futebol europeu - o Real Madrid estaria interessado no jogador. Genaro não se preocupou e disse esperae ver Keirrison no time alviverde. Pelo menos, até o final do próximo Brasileiro.
"Um jogador com a projeção do Keirrison chama muito a atenção dos europeus, mas vamos tentar fazer com que ele fique conosco até um ano", ressaltou o dirigente palmeirense, que elucidou também as situações dos atacantes titulares este ano: Alex Mineiro e Kléber.
Alex ainda não renovou seu contrato com o Palmeiras mesmo depois da reunião realizada na última sexta-feira. "Vamos continuar negociando, tudo é questão de ajustes. Durante a semana, teremos o caminho mais claro", explicou Genaro.
Quanto a Kléber, com direitos presos ao ucraniano Dynamo de Kiev, a situação é mais complicada em decorrência do valor do jogador: US$ 8 milhões (cerca de R$ 20 mi). O jogador viajará à Europa esta semana para conversar com os dirigentes do Dínamo, acompanhado do advogado palmeirense Luiz Roberto Martins Castro.
Gazeta Press

Nenhum comentário: