Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Palmeiras arranca empate com o Flu aos 48min do 2o.tempo



Agência Palmeiras

02/09/2010

Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou na noite dessa quarta-feira (01), às 22h, o Fluminense no estádio do Maracanã. Em busca da segunda vitória consecutiva na competição, o Verdão mandou a campo a mesma equipe que venceu o Atlético-MG em Ipatinga.

O jogo começou bastante movimentado, com as duas equipes buscando o gol desde o começo. O primeiro lance perigoso da partida foi do Fluminense, aos 10min: Emerson driblou dois adversários e bateu cruzado de fora da área. Marcos apenas observou a bola ir para fora. Aos 13min, o Palmeiras armou bom contra ataque e Rivaldo quase marcou de cabeça depois de cruzamento vindo da direita de Marcos Assunção. Fernando Henrique fez bela defesa.

Aos 15min, depois de bate e rebate na entrada da área do Verdão, o Fluminense abriu o placar com Emerson: 1x0. Em seguida, aos 17min, Valdívia chutou colocado de fora da área e Fernando Henrique defendeu. Já aos 32min, o Fluminense fez sua primeira substituição na partida: Saiu Diogo e entrou Belletti. O último lance perigoso da primeira etapa foi do time da casa, aos 46 min: Emerson recebeu cruzamento e bateu para fora da meta palmeirense.

O Palmeiras voltou mais ofensivo para o segundo tempo. Tinga entrou no lugar de Pierre e deu mais velocidade ao meio de campo alviverde. A primeira oportunidade do Verdão na segunda etapa foi aos 2min, depois de finalização de Kleber para fora do gol de Fernando Henrique. Aos 13min, o Palmeiras mudou novamente: Fabrício foi substituído por Luan. Em seguida, aos 17min, Marcos Assunção cobrou falta da intermediária e obrigou o goleiro Fernando Henrique a fazer grande defesa.

Aos 33min, Ewerthon arriscou de fora da área e acertou a rede pelo lado de fora do gol adversário. Já aos 43min, o Fluminense mexeu novamente e trocou Emerson por André Luiz. Em seguida, aos 45min, Deco invadiu a área e finalizou para grande defesa do goleiro Marcos. No minuto seguinte, Leandro Euzébio fez falta em Kleber e foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo. O Palmeiras foi com tudo para cima do Fluminense. Em meio à pressão alviverde, aos 48min, Ewerthon recebeu passe de cabeça de Edinho dentro da área e mandou de mansinho para o fundo das redes de Fernando Henrique: 1x1.

Após o ponto conquistado no Rio de janeiro, o Palmeiras continua na 9ª posição do Campeonato Brasileiro com 24 pontos. O time volta para São Paulo e se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo (05), às 16h, no estádio do Pacaembu. O jogo será válido pela 19ª rodada do Brasileirão.


FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de setembro de 2010, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Paulo Ricardo Conceição (RS) e Júlio César Santos (RS)
Cartões amarelos: Emerson e Belletti (Fluminense); Marcos Assunção, Rivaldo, Márcio Araújo, Pierre e Edinho (Palmeiras)
Cartões amarelos: Leandro Euzébio (Fluminense)
Gols:
FLUMINENSE: Emerson, aos 15 minutos do primeiro tempo.
PALMEIRAS: Ewerthon, aos 48 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Diogo (Belletti), Fernando Bob, Deco e Darío Conca; Emerson (André Luís) e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício (Luan); Márcio Araújo, Pierre (Tinga), Edinho, Marcos Assunção e Rivaldo; Valdívia (Ewerthon) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Fonte:www.palmeiras.com.br

Nenhum comentário: