Compare Preços

Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 27 de junho de 2009

Keirrison não joga mais comigo, diz Luxemburgo


O técnico Vanderlei Luxemburgo detonou o atacante Keirrison, que recebeu uma oferta para deixar o Palmeiras e jogar no Barcelona. Nesta sexta-feira, o time alviverde confirmou que recebeu uma proposta dos catalães e o empresário do jogador, Marcos Malaquias, admitiu ao Terra que o acerto está próximo.


"O Keirrison não falou comigo, não apareceu para treinar. Não concretizando (a venda para o Barcelona) e eu estando no Palmeiras, ele não joga. Faltou um pouco de respeito comigo e com os companheiros dele. Fiquei sabendo só através de um telefonema. Que bote em outro lugar ou mande embora do Palmeiras", desabafou o comandante alviverde.

"Depois de esse amigo ter me passado, peguei o telefone e passei para o Cipullo. Foi surpresa para ele também. Se não concretizar, não é problema meu. Ele não está pronto para ir para a Europa. Está saindo prematuramente. Tem jogadores até com 12, 13 anos saindo. É prematuro. O Keirrison pegou seis meses de Palmeiras. É essa discussão que eu tive com eles, com a empresa", afirmou.

Luxemburgo chegou a pedir há semanas atrás que o atacante se decidisse e focasse nas coisas que ele pretendia. Na ocasião o atacante chegou a dizer que a cabeça dele estava toalmente voltada para o time e que só pensava em cumprir os quatro anos de contrato com o clube.

"Toda vez que eu me pronunciei, eu falei: a Traffic se compromoteu a dizer que ele ficará até a metade de 2010. Mas falei que o único clube que poderia sair seria o Barcelona. Ele só sairia do Brasil para o clube. Está tudo dentro de uma normalidade. O acordo com a Traffic era que ele ficasse até a metade do ano que vem, mas por causa da cláusula ele acabou saindo para o Barcelona", afirmou o técnico.

Com a saída do artilheiro palmeirense, Luxemburgo já projeta um substituto.

"Eu tenho Obina, Ortigoza, Daniel, Felipe, Willians... Vamos ver. Se for necessário (contratar alguém), vou colocar para a diretoria", finalizou.

Nenhum comentário: